A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé voltou do recesso administrativo na última segunda-feira, 12 de janeiro, com o atendimento normal ao público e o atendimento dos vereadores em seus gabinetes.
As sessões ordinárias, contudo, só recomeçam em fevereiro, após o recesso parlamentar. Com a volta das atividades administrativas, os cidadãos podem novamente contar com os serviços legislativos e o suporte dos vereadores para tratar de questões de interesse público.
BALANÇO
A Câmara de São Sebastião do Passé, sob a presidência de Gerson Portela (AVANTE), fechou o ano de 2025 fortalecida e com resultados expressivos. O presidente teve seu primeiro ano de gestão avaliado positivamente, na opinião de vários órgãos de comunicação que cobrem as atividades do Poder Legislativo local, com destaque para a aprovação de projetos importantes e o compromisso com a transparência e o diálogo.
Segundo o vereador, “ano foi conduzido com estabilidade interna, organização, diálogo constante e decisões construídas coletivamente”.
Gerson também creditou parte desse sucesso “ao empenho dos colegas” e disse que “nenhum vereador ficou sem atendimento”, ressaltando que manteve rotina de reuniões extras para evitar conflitos e garantir entrosamento entre as bancadas, como por exemplo, a escolha das comissões técnicas, logo no início do ano legislativo, contemplando todos os parlamentares.
Gerson Portela também mencionou que a Casa funcionou “com respeito entre todos os parlamentares”, destacando que a atuação dos servidores foi determinante na condução das sessões e da atividade legislativa, disse ele.


