O ex-presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Gil do Posto, do Município de São Sebastião do Passé, prestigiou a missa do vaqueiro, evento realizado neste domingo, dia 18/01.
O evento percorreu as principais avenidas do município logo após a missa do vaqueiro realizada pelo padre Márcio e teve a presença dos vaqueiros e dos amantes da montaria do município.
Com exclusividade para a equipe do site O Baianão News, o vereador Gil do Posto parabenizou a iniciativa dos idealizadores e do padre Márcio pela organização e o incentivo à cultura do município, que contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual e atual secretário de infraestrutura Cacau da Mata, além do vice-prefeito Luciano Lago, seguidores da montaria.






