A estrada que leva para a cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, representa uma verdadeira aventura para os motoristas. Na BA-512, a grande quantidade de buracos gera uma enxurrada de reclamações dos condutores e moradores da região. "A situação da estrada está crítica", aponta o motorista.
Em alguns trechos, não dá não para ver o asfalto porque é só buraqueira e lama. "É intransitável, quebra amortecedor, mola", denuncia de frequentador da via. A rodovia é bem movimentada, com muitas empresas ao longo da BA.
Segundo os moradores da região, andar em baixa velocidade também representa um perigo por causa da ocorrência de assaltos. "Assim que eu reduzi, cinco elementos levaram meu carro", denuncia um condutor.
Um dos buracos no meio da estrada chega a medir 3,89m. "Já vimos quase acontecer acidentes gravíssimos de carros que saem de um buraco para não bater, em tempo de colidir de frente com outro", lembra o cobrador de um ônibus que faz linha para a cidade de Lamarão, e que também passa pela BA-512.
Comentários
Postar um comentário