A oposição unificada de Itanagra segue em busca de melhorias para o município, localizado no agreste baiano. Pensando em melhores condições para a população, diversas lideranças políticas, que fazem oposição ao prefeito Marcus Sarmento (PP), se reuniram em Salvador para discutir os rumos da cidade.
De acordo com um dos representantes do grupo, a finalidade da reunião é discutir de forma unificada as propostas de governo e consolidar a ideia de que todos irão marchar em uma candidatura única em 2024, juntando todas as oposições do município para “libertar” o povo de Itanagra da atual gestão.
A reunião contou com as presenças da ex-prefeita Dânia Silva (PT), a atual vice-prefeita Edileusa Laudano (MDB), que rompeu com Marcus Sarmento, o ex-vereador e ex-prefeito Percílio Santos (PSD), Darlan Neto, ex-secretário municipal de obras e filiado ao PV, e do empresário, fazendeiro e ex-candidato a prefeito Paulo Cintra (PCdoB).
Todos os participantes da reunião fazem parte da bancada de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e são de oposição ao prefeito de Itanagra.
Comentários
Postar um comentário