A Polícia Civil não especificou quando o piloto prestará o depoimento. Órgãos que investigam o caso ofereceram uma coletiva de imprensa nesta segunda
TRAGÉDIA EM MADRE: confira as últimas atualizações
O piloto responsável pelo barco que naufragou na noite de domingo (21), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi identificado pela Polícia Civil. Em nota enviada nesta segunda-feira (22), o órgão informou que ele será ouvido, mas não especificou quando ocorrerá o depoimento. O acidente ocasionou a morte de seis passageiros.
Segundo a Marinha do Brasil, o piloto é o dono da embarcação e não foi encontrado no local no momento em que o resgate chegou. A informação foi veiculada durante uma coletiva de imprensa que aconteceu nesta segunda-feira (22).Já o major Diego Pestana, comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), informou que o piloto chegou a se apresentar no terminal, mas foi embora em seguida.
“Ele chegou a se apresentar no terminal, mas diante da situação, da quantidade vítimas, ele acabou evadindo-se. Fizemos diligências para capturá-lo, mas não conseguimos êxito”, disse o major, durante a coletiva.
Corpos das vítimas começam a ser liberados
Os corpos das seis vítimas que não resistiram ao acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Segundo informações do IML, cinco corpos deram entrada no órgão e três já foram liberados. Os corpos de Caroline, Jonathan e Flaviane já foram liberados para Madre de Deus. O corpo da sexta vítima, Hayala dos Santos Conselho, ainda não tinha dado entrada no IML, mas era aguardado para esta tarde.
Não há detalhes ainda sobre os velórios e sepultamentos
Fonte: ibahia
Comentários
Postar um comentário