O vereador Laércio Xangó do município de Terra Nova – BA, denúncia mais uma vez a negligência do atual prefeito com a saúde municipal. A empresa responsável e especializada na coleta de lixo da Unidade Mista de Saúde Drº. Otto Alencar (Pronto Atendimento de Emergência) da cidade, deixou de recolher os resíduos por falta de pagamentos dos serviços prestados.
O edil teme que o descarte irregular dos materiais cause doenças a população e contamine o solo, pois as imagens registradas no local em que o lixo está acumulado mostra uma quantidade expressiva de dejetos. “Meu medo é que a população terranovence adquira doenças, pois já estamos sofrendo com a falta de medicamentos, e sem falar no risco para os profissionais, pois o lixo está sendo jogado bem próxima a unidade de saúde”.
Laércio, declarou que irá encaminhar as provas para o Ministério Público, “vou denunciar ao MP, para que os responsáveis esclareçam os fatos e sejam responsabilizados”. “É inadmissível uma gestão que gasta tanto com festas e fogos de artifícios, tratar com tanto descaso a saúde, a educação, é uma falta de zelo com os serviços essências oferecidos aos cidadãos”.
Comentários
Postar um comentário