ELEIÇÕES 2022: Jerônimo promete, caso eleito, lançar ‘plano de reindustrialização’ da Bahia 'Para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais', garantiu o petista

 

Foto: Divulgação, assessoria Jerônimo Rodrigues
Foto: Divulgação, assessoria Jerônimo Rodrigues

 Durante agenda eleitoral nas cidades de Pojuca, São Sebastião do Passé e Simões Filho nesta quarta-feira (19), o candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), prometeu que, caso eleito, irá manter uma política de investimentos em obras de infraestrutura e de grande porte para atuar na geração de emprego, renda e dinamização da economia baiana.

O petista garantiu ainda que irá ofertar as melhores condições para o grande empresariado baiano e que irá atuar como um parceiro do pequeno e médio empresário, com facilitação na obtenção de crédito e programas que auxiliem o empreendedorismo.

“Ao lado de Lula, nós iremos combater a fome, o desemprego e a inflação, problemas que voltaram a assombrar o Brasil. O nosso primeiro pilar é o investimento em infraestrutura, eu irei manter o ritmo implementado por Rui. O segundo pilar é a parceria com o presidente Lula. A ponte Salvador-Itaparica, a retomada do Minha Casa, Minha Vida, da indústria naval, das ferrovias Oeste-Leste (FIOL) e Centro-Atlântica (FCA), além do Porto Sul. Por fim, vou lançar um plano de reindustrialização da Bahia para atrair novas indústrias a partir de bases tecnológicas e ambientais. Em diálogo permanente com os empresários, vamos estimular à construção civil, a economia criativa, economia verde, a energia eólica e solar, além do hidrogênio verde”, explicou o candidato.

Comentários