Entretenimento: Beto de Glorinha parabeniza o escritório de advocacia Reis e Dias pelo Dia do Advogado.
O sebastianense Beto de Glorinha parabenizou através das suas redes sociais o escritório de advocacia pelo Dia do Advogado, comemorado nesta quinta-feira 11 de agosto. Segundo Beto, o escritório vem prestando grandes serviços a população baiana e por isso essa data tão importante não poderia passar em branco.
.jpeg)

